Início Bolos Cupcakes Bolachas Decoradas Dolce Amato Cursos Mídia
7

Bolo Alice no País das Maravilhas



Fazia já algum tempo que eu tinha visto esse bolo esculpido da Alice.Pensava...um dia ainda faço esse bolo!Surgiu então a oportunidade.Esse bolo foi um mega desafio para mim.Demorei 10 dias para as xícaras ficarem  esculpidas,do jeito que eu queria.Depois veio um outro probleminha.Como esculpir os personagens?Novamente recorri aos desenhos das cenas do filme, que estão disponíveis na internet.Peguei então as fotos do Chapeleiro Maluco , da Rainha de copas, do Gato Risonho e da Alice.Bolo de chocolate com recheio de creme de avelã.20 cm de diâmetro / 50 cm de altura.

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Tia! Que lindo!
Adoramos o blog, ta muito fofo!
Agora esse bolo da Alice esta lindo demais!
Nossa, ta lindo e perfeito! Nós adoramos e desejamos muita sorte com
o blog novo, viu?

Parabéns! :)

Grande beijo

Karen e Karol

Christiane disse...

Nossaaa!!!! Que MARAVILHOSOOO!!!! AMEII!!!! VOCÊ É UMA ARTISTA!!! PARABÉNS!!!!
Um grande beijo!!!
Chris

Lena Rodriguez disse...

Verinha, simplesmente fantástico, se vc acabou de me deixar um recado sendo feliz por eu fazer parte de sua existência, saiba que sou super-mega-feliz por vc ser parte de mim!!!
É um sonho esse bolo, parabéns querida!!!
Bjs
Lena

Nina disse...

Lindissimo!
Vc é ferissima ;-)
Adoraria fazer um curso de bolos esculpidos, quem sabe um dia qdo passar por ai.
Nina

Vera Costa disse...

Merece mais que parabéns. A cópia ficou bem melhor que o original. Amei!

Unknown disse...

Nossa que incrivel seu trabalho, "quando eu crescer qro ficar assim"...rsrs...você concerteza tem o dom!!!

Unknown disse...

Olá Vera,


Fiquei de boca aberta a olhar para este bolo FANTÁSTICO, parabéns é das coisas mais bonitas que já vi.

Também sou entusiasta deste tipo de bolos e procuro um suporte para tentar fazer este tipo de bolo, sabe onde posso comprar?


Estou em Portugal, e já agora se quiser dar uma vista de olhos no meu trabalho e dar a sua SINCERA opinião.

http://www.facebook.com/pages/Pagina-dos-Bolos-da-Ana/225891296101?v=photos



Obrigada


Ana Paula

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...